ESTA ESTRUTURA TÉCNICA SINALIZA QUE O BITCOIN ESTÁ SE ENROLANDO PARA UMA GRANDE QUEBRA

  • Bitcoin não parece estar em uma boa posição no momento atual
  • Os rolamentos estão atualmente tentando empurrá-lo abaixo de seu apoio de longa data em $9.000
  • Isto vem apenas uma semana após a criptografia ter postado duas rejeições consecutivas a $9.400
  • Sua incapacidade de aumentar a pressão de venda de montagem sugere que a desvantagem pode ser iminente.
  • Os analistas concordam com esta noção, com um apontando para uma estrutura técnica como razão pela qual ele está antecipando mais desvantagem

O Bitcoin Trader e o mercado de criptografia agregada estão piscando alguns grandes sinais de fraqueza.

Depois de fazer múltiplas tentativas de subir em direção à parte superior de sua gama comercial de longo prazo, a BTC enfrentou múltiplas rejeições a US$ 9.400 que interromperam seu impulso.

Durante todo o tempo, os altcoins foram capazes de apresentar ganhos notáveis ao longo dos últimos dias e semanas, com muitos resultados significativamente superiores ao do Bitcoin.

Quanto à próxima tendência do mercado, os analistas estão observando que a estrutura técnica da moeda criptográfica indica que o lado negativo é iminente.

Um comerciante está esperando um movimento de curto prazo para baixo, em direção a $8.600. O apoio aqui pode ser suficiente para retardar sua descida.

O BITCOIN PISCA SINAIS DE FRAQUEZA À MEDIDA QUE A ESTRUTURA TÉCNICA SE DEGRADA.

No momento em que escrevo, a Bitcoin está sendo negociada a pouco mais de 1% ao seu preço atual de $9.070. Isto marca um declínio notável de seus máximos diários de $9.250.

Anteriormente, o preço de compra era de US$ 9.200, mas a pressão de compra aqui se evaporou desde então. Onde as tendências de criptografia a seguir poderiam depender em grande parte de os compradores defenderem ou não $9.000.

Embora este seja um nível de apoio crucial, é importante notar que ele foi quebrado em várias ocasiões ao longo dos últimos meses.

Cada quebra abaixo dela provou ser fugaz, no entanto, e seguida por um movimento de volta à faixa.

Um analista disse recentemente que espera que o próximo movimento negativo seja mais decisivo do que aqueles vistos anteriormente.

„Quanto mais fundo entrarmos neste triângulo descendente semieslantado do BTC, mais provável é que ele quebre para o lado negativo“. Normalmente, quanto mais fundo entramos no nariz de formas como esta, mais frequentemente o vemos quebrar. As quebras em altura são mais frequentemente 2/3-3/4 cheias“.

NEGOCIADOR: BTC COM PROBABILIDADE DE SE RECUPERAR PARA $8.600 ANTES DE ENCONTRAR UM FORTE APOIO

Quanto ao próximo destino provável do Bitcoin, um analista explicou que ele está observando $8.600.

„BTC HTF Update: Este parece ser o verdadeiro negócio e atualmente parece que um fechamento abaixo deste suporte vai acontecer diariamente, $9.000 realmente tem que mostrar alguma força… Honestamente, tenho a sensação de que $8600 está chegando“.

Imagem Cortesia da Cactus. Gráfico via TradingView.
Se a BTC perder $9.000 e lutar para encontrar uma pressão de compra intensa a $8.600, este próximo declínio pode marcar o início de um mercado de ursos de longo alcance.

Related Post